Translate this Blog here!

Awana Blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Já não somos nós - Testemunho Confusão Tramado

Versão do meu ex-eu, Andre Moura Mendes
O Andre foi consagrado ao Senhor e a terceira geração da promessa de Deus da Família. Pai, Mãe e irmãos crentes. Definindo o Senhor providenciou um tempo de restauração. Com 14 anos tive meu o primeiro impacto com a vida, as necessidades, os problemas e as dificuldades. O impacto com o trabalho, com o dinheiro, com o estudo, e com as emoções e o fator sine qua non espiritual. Tudo começou com a rebeldia mas anos depois de costuras, rompimentos, quebras 180 graus de mudança. Deus o levou a usufruir do que há de melhor em gastar e viver, egocentrismo radical, logo depois veio a decepção e o resultado desta prolixa fusão a paixão pelas almas e o verdadeiro sentido da vida.
Publicitário, Design Multimídia, 12 anos de bagagem, de office-boy a Diretor de Arte. Teve oportunidades de estar em lugares impar e lugares também sombrio e pôde lá testemunhar. Havia benção e prosperidade emancipada não só em idade, e experimenou ministério de tempo inteiro. O tempo do casamento chegou, ministério? Viver de ofertas é viver pela fé, ou trabalho secular onde tudo é seguro. Circunstâncialmente foi o secular que falou mais alto. Deus manda quem é louco de não obedecer, punk. Deus também de uma forma periscópica o levou ao patamar mais elevado desejado pelo Andre em sua carreira, tempo para refletir, balancear, incompatível secular versos dependência, seria o pior momento para abrir mão, casa nova, sonhos novos e ministério de tempo integral? Bem, numa manhã qualquer, mas um detalhe diferente, estagiando no ministério infantil um encontro com a missionária Maria Amélia, inesperado mas marcado pelo próprio Deus. Solicitou aos pequenos que orassem para que Deus levantasse pessoas para continuar o trabalho começado por ela a 15 anos em Portugal através da APECP - Aliança Pró-Evangelização de Crianças de Portugal, o coração do Andre pulsou e Deus o convoca para já não mais ser ele mesmo. Conversar com a esposa menina Daniela Alves Mendes, deixar o trabalho, o patamar, a casa nova, os bens novos, o ministério na igreja local, pela alegria e CONVICÇÃO. Levantar sustento, fidelizá-los, visto, burocracia, desapego, fé, provações, lágrimas, força e sentimentos indescritíveis e lá foi.

Portugal, pois, tás a ver, ora bem, gira, fixe, bueda bom, muita bom, tô, rotunda, ouiça, menino Andre. Stop!, adeus, bem disposto, fogo, estas tramado. "Quero dizer que nada é mais precioso na vida do que estar na presença de Deus. Ter no coração a chama ardendo pelo Senhor, compaixão pelos perdidos e fome pela Palavra. Que a cada dia tenhamos o desejo cada vez maior de servir ao Senhor, de buscá-lo com toda nossa força e de levar aos outros essa realidade sobrenatural do amor e do perdão de Deus. "

Quer saber. É estar no centro da vontade de Deus.
R E N Ú N C I A , ser CRISTOCÊNTRICO!
De braços abertos você me comprou! Obrigado eu te amo Jesus do meu mais profundo sentimento, da minha essência e de todo meu ser. Te adoro!

* P.s: Tô pra ver alguém escrever e ler tudo isso em...