Translate this Blog here!

Awana Blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Retribuição

“Como posso retribuir ao Senhor toda a Sua bondade para comigo”? Erguerei o cálice da Salvação e invocarei o nome do Senhor.
Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo Seu povo”.
(Salmo 116:12-14).

Estamos encerrando o ano de 2007 com bastante alegria e muita gratidão ao Senhor, por tudo o que Ele tem feito por nós.
No dia 21 de Maio saímos do Brasil rumo a Portugal e aqui estamos há sete meses.
Como podemos retribuir ao Senhor...? Continuar proclamando as Boas Novas para todos, em especial às crianças.

Foram meses de pura dependência do Senhor porque as provas vieram: adaptação da língua, comportamentos, comida, clima, situação financeira (o “real” chega a valer três vezes menos que o euro); nossa saúde (Daniela precisou de cuidados médicos por várias vezes); preconceito por sermos brasileiros (grande parte dos brasileiros em Portugal, inclusive os evangélicos, não dão bom testemunho) e dificuldade no evangelismo (pelo catolicismo arraigado). Entretanto queridos, o Senhor que servimos é maior do que todos os empecilhos que surgiram.

Os motivos para glorificar e agradecê-lO são muito maiores do que qualquer dificuldade. Louvamos ao Senhor por que: Ele tem nos protegido de acidentes nas estradas, tocado no coração de muitas pessoas para orarem e contribuírem conosco, cuidado de nossas famílias no Brasil, dado amigos fiéis no Brasil e em Portugal, (destacamos a Maria Amélia, que foi usada para confirmar nosso ministério e hoje é nossa ajudadora neste ministério).

Ele nos colocou junto a uma equipe em Portugal que têm sido bênção em nossas vidas. Pessoas que amam e servem ao Senhor de todo coração, nos deu líderes, o Diretor Nacional, Pr. Teotônio e sua esposa Madalena Cavaco que são nossos amigos e companheiros fiéis, tem nos dado força para caminhar dia-a-dia renovando o desejo de servi-lO mais e mais, tem colocado em nossos corações um grande amor pelo povo português. O Senhor tem sido zeloso em todos os detalhes!

Orem por Portugal, um país honrado pelas descobertas, mas marcado pela opressão! Nosso desejo é que o povo português faça a maior descoberta de suas vidas, Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador. Somos agradecidos por caminhar conosco durante este ano e esperamos que juntos estejamos no próximo ano.

Desejamos que andem com o Senhor porque Ele é o único que não nos desampara e Seu amor é incondicional!
Feliz Natal e um 2008 muito abençoado!

Continuamos contando com seu apoio, através de cartas, e-mails, orações, contribuição e quem sabe sua visita para uma experiência missionária?




Andre e Daniela Mendes