Translate this Blog here!

Awana Blog

segunda-feira, 21 de julho de 2008

APECP - ACAMPAMENTO DE JUNIORES 2008 - EBF

Queridos Amigos


O SEGREDO PARA CHEGAR DIANTE DO TRONO DE DEUS: DE JOELHOS


(Foto: 23 crianças tomaram a decisão de receber Jesus em suas vidas)


O QUE SERÁ DESSA OBRA SE OS OBREIROS NÃO TEM RECURSOS?

TORNE-SE UM MANTENEDOR, CONTACTE-NOS, NÃO DEIXE ESSA OBRA ACABAR!


Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13



Agradecemos a fidelidade daqueles que oram, contribuem, divulgam e se envolve na obra do Senhor através de nós.



Chegou o momento mais esperado para as crianças em todo ano, os acampamentos.Inaugurando a temporada de 05 a 12 de julho deu-se então o acampamento de Juniores (7-12 anos), com o tema Exército de Deus, como palestrantes tivemos vários convidados como Exército da Salvação, Militares Evangélicos, Advogado e Bombeiros. Com ênfase na Armadura de Deus em Efésios 6:10-18, nós obreiros ministramos sobre toda a armadura de Deus. No fim, foi lançado um desafiado a todas as crianças a fazerem parte do exército de Deus do portão para fora do acampamento, na escola, na rua, em casa e em todo lugar. Tivemos um número significativo de decisões 23 crianças aceitaram Jesus pela primeira vez. Ao todo tivemos 43 campistas. Todo acampamento existe lutas e algo a superar. Gostaria de testemunhar uma. Eduardo foi a criança menos simpática mas nos primeiros dias foi uma criança difícil, mas no decorrer da semana Deus começou a mudar e falar com ele. Brigas, inimizade e mal criação ainda falavam mais alto em alguns momentos. Mas no decorrer da ministração, na hora de como soldados, temos que reconhecer quem luta por nós é Jesus, no momento de entrega ele subitamente se levantou da cadeira, foi a frente e se colocou de joelhos junto a mim, e no momento da oração ele abriu seu coração para que Jesus pudesse ser seu General e que ele estava se alistando para ser um soldado do Exercito de Deus.Realmente o acampamento valeu pelas lutas que tivemos com ele e diversas disciplinas que tivemos que aplicar a ele, mas agindo Deus quem impedirá?!. Então naquela mesma hora depois de muitos outros terem ido juntar-se a nós de joelhos diante do General, fizemos a maior festa.Muitas vezes desconsideramos a importância do que se passa no coração de uma criança, no coração do Eduardo havia confusão e um referêncial de que ele era um soldado abandonado, sem tropa, mas ao entender que ele era importante para o Seu General ele realmente entendeu que nada poderá separá-lo de seu General (Jesus). Como música tema usamos o cântico o "Nosso Capitão é Jesus" em Portugal e no Brasil é o "Nosso General é Cristo". Tivemos jogos e muita diversão no caloroso sol do Alentejo (lugar mais quente de Portugal) e houve refresco também nas piscinas municipais de Vendas Novas, piscinas olimpicas e com grandes copas de árvores para pic-nic.Foi só o início do que Deus vai fazer ainda nos próximos 5 acampamentos que vem pela frente e já está a acontecer nesse verão. Dê graças a Deus pelas 23 crianças que receberam Jesus, que Deus continue trilhando estes novos soldados junto ao Seu Exército.Ore pelo acampamento de Formação que nesta hora está a ocorrer que paralelamente juntarão com os missionários de Verão no projecto Costa de Prata (Evangelismo nas praias e prática dos campistas do acampamento de Formação simultâneamente). Também tivemos EBF (Escola Bíblica de Férias) na cidade de Troviscal, compareceram 27 crianças e tivemos uma criança de pais recém-separados que tomou a decisão de receber a Cristo pela primeira vez. A EBF foi minsitrada através da Lição Bíblica de Moisés e complementamos com jogos Molhados de Verão. Louvamos a Deus por Deus ter multiplicado as minhas forças para que eu pudesse cuidar de toda logística e ministrações durante toda a semana da EBF e me preparar para o acampamentos na semana seguinte. Já falamos um pouco da Obra agora um pouquinho do nosso particular. A Isabela nossa filha está prestes a nascer entre esta semana e a outra no máximo, A daniela já tem sentido as contrações e a barriga está enorme. A Isabela já tem 3 Kg e está muito agitada, incluindo muitos ponta-pés e murros de dentro pra fora. Estamos com visita de minha mãe Elisabete que veio nos auxiliar nesta hora e de minha prima, Sara, que está como missionária de Verão nos projectos das praias. Eu, Andre, tenho tentado equilibrar o trabalho de dois em um e milhares de Km de viagens por semana. Ore para que Deus conceda a graça da Isabela nascer como deve ser e para que eu seja renovado em força e sabedoria para conciliar o ministério dos acampamentos, igrejas e estudos. Ore pela Daniela pelo restabelecimento da sua gravidez de risco, sua recuperação e pela saúde da Isabela.Em Setembro estamos nos preparando para fazermos o Instituto de Liderança na Suiça, aproveitamos este para que coloquem em cadeia de oração este assunto, para que os recursos do Senhor venham e que possamos subir um nível no ministério através deste curso de 3 meses. O custo é de 3.700 euros para os dois sem passagem. Ore para que Deus faça o sobrenatural para que possamos estar melhor preparado para a obra através deste tempo de consagração e aprendizagem. Ore pela Daniela que está estudando intensivamente inglês para o instituto que será minsitrado em Inglês, que o Senhor a complete em sabedoria e inteligência neste frágil momento de dar a luz e cumprir com esta responsabilidade.Por momento é isto que passa deste lado de cá, há ainda muitos outros feitos a contar mas fica para a próxima, lembrando que o convite para Missionários de Verão continua de pé, se tens alguém, ou você mesmo quer contribuir com sua vida em nossos projectos missionários durante um ano, um mês, uma semana, toda ajuda é bem vinda. Agindo Deus quem impedirá?Um forte abraço, Deus abençoe infinitamente mais em Jesus.



Seus missionários em Portugal


--

Andre e Daniela Mendes

APECP - Centro Regional Área Centro

Largo Manuel Henriques Junior, 12 -

Pombal 3100-500 -

PT351+ 938 217 124351+ 937 406 651







Pode fazer parte de nosso ministério,

Orando, contribuindo, divulgando:


Para Ofertas/Donativos ou compromisso mensal:



((Portugal/Europa))

Andre e Daniela Mendes

Banco: Caixa Geral de Depósitos

Conta: 0846013903330

NIB: 0035 0846 000 13903330 56

IBAN: Pt50 0035 0846 00013903330 56

BIC Swift: CGDIPTPL




((Brasil))

Daniela Alves Mendes

Banco Real-AG. 0827

C/C. 9720902-0

Bradesco AG. 3084-8

C/Poupança 1019777-5


Após o deposito favor avisar por email ou

faça depósito identificado. Obrigado!