Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nosso milagre é você!



Queremos encoraja-lo a ler essa carta e descobrir que ainda hoje nosso Deus realiza milagres...Para todos que desejam ser missionários da APEC é preciso fazer um treinamento de 3 meses chamado Instituto de Liderança. Esse curso custa, na Europa - Suiça, aproximadamente 14.000 reais (4.000 euros). Por nossa conta, jamais teríamos condições de fazê-lo.


Somente por um milagre! Nosso sustento vem do Senhor e das ofertas dos nossos queridos irmãos do Brasil, na qual o Senhor faz lembrar e toca generosamente em seus corações para que contribuam em oração, divulgando e ofertando todos os meses para realizarmos a obra entre as crianças e adolescentes.


Obedecer o chamado de Deus é viver todos os dias pela fé. Deus sabe que precisamos ser melhor equipados na obra, e o Instituto de Treinamento de Liderança é caminho obrigatório.


O primeiro desafio: o dinheiro para fazermos o curso!.


O segundo desafio: a viagem!. Quando soubemos que só poderíamos viajar com 23 kg de bagagem cada um e 10 kg para Isabela realmente nos assustou. Viajar somente com isso e por 3 meses, você pode imaginar como foi difícil!


Terceiro desafio: O curso tem mais de 8 horas diárias de aulas, trabalhos escritos e provas orais em inglês. Além de termos que cumprir tudo isso, temos que cuidar da Isabela que chegou aqui com 6 semanas de vida e a cada dia precisa mais de nossa atenção. Todos esses desafios pareciam impossíveis para nós, mas não foram e não são impossíveis para Deus. Ele ainda realiza milagres mas é preciso crer, não duvidar.


E foi assim que o milagre chegou...Um casal na Romenia sem nunca ter nos conhecido, se ofereceram para pagar todo o nosso curso!! Um casal da Irlanda que ama o trabalho da APEC em Portugal e outros amigos Irlandeses enviaram ajuda para nossas despesas da viagem, os irmãos do Brasil mais uma vez foram fieis a Deus através de nós e amigos de Portugal também investiram generosamente. Em nossas vidas.Nossa reação em saber de tudo isso foi dar um grito de Glória a Deus! É inexplicável, mas uma coisa é certa, agindo Deus quem impedirá? Então aqui estamos na Suiça, vivendo mais um milagre!


O preço de abrir mão de nossos planos, trabalho, projetos de vida e sonhos para viver a vontade de Deus é saber que aquilo que Ele tem para nós é infinitamente melhor do que poderiamos ter sonhado ou imaginado.O que será de nós no futuro não sabemos, mas Deus sabe, tudo que temos e somos está nas mãos de Deus.
Mais está vitória também é sua, você também é um o milagre para nós. Queremos encorajar que continuem orando, divulgando e ofertando em nosso ministério também no próximo ano sabendo que o mesmo Deus vai suprir todas as suas necessidades segundo a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.


“Nesse Natal o nosso maior presente, direto do coração de Deus é você”Nossa oração é que permaneçam conosco porque há ainda muito para fazer, muitas crianças à serem alcançadas.


Que o verdadeiro significado do Natal, Jesus Cristo, ilumine toda a sua vida.Neste novo ano seja você uma benção!


Nossos pedidos de oração:
- Ore para que possamos alcançar muito mais meninos e meninas para Jesus.

- 30 pessoas que contribuam com 50 Reais ou 30 Euros por mês.

- Quel pelo menos 10 igrejas que invistam em nosso ministério.

- Agradeça a Deus pela vida da Isabela que completou dia 03/11 três meses.

- Ore pela saúde da Daniela.

- Para que o Senhor use com toda intensidade a vida do Andre, sabedoria, força e inteligência em tomar decisões.


Agradecemos de todo nosso coração pela sua fidelidade e te desafiamos a ousar neste Natal naquilo que só Deus pode tocar no seu coração.
Seus missionários em Portugal,



Andre, Daniela e Isabela Mendes

APECP - Centro Regional Área Centro

Largo Manuel Henriques Junior, 12 - Pombal

3100-500 - PT

351+ 938 217 124

351+ 937 406 651


apecpcentro@gmail.com