Translate this Blog here!

Awana Blog

quinta-feira, 12 de março de 2009



Em Agosto do ano 2000, começamos a namorar e a partir desse momento o Senhor permitiu que trabalhássemos juntos na liderança de alguns ministérios em nossa Igreja local, no Brasil.
O André nasceu em berço evangélico, passou a infância e parte da sua juventude envolvido com missões; seu avô fundou 3 igrejas e seus pais são professores de Escola Bíblica até hoje.


Sua real experiência com Deus foi quando começou a trabalhar secularmente e pode perceber as necessidades e dependência que precisava ter de Deus, isso a 14 anos atrás. Só a partir dai sentiu que podia sair daquela vida medíocre para uma vida de total dependência de Deus.
A Daniela passou a frequentar a Igreja, jutamente com seus pais quando tinha 10 anos, aos 15 anos se afastou da Igreja e dos caminhos do Senhor. Seus pais nunca deixaram de interceder por sua vida, após 10 anos afastada, com 25 anos de idade, teve um reencontro com Jesus que mudou completamente sua vida. O Senhor falou com ela de uma forma muito especial através de Romanos 12:2 “Não se amolde ao padrão deste mundo, mas transforme-se pela renovação da sua mente, para que seja capaz de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.



Durante todo nosso período de namoro e noivado nos envolvemos em diversas atividades evangelísticas e ministeriais. A partir de 2005, já casados, passamos a fazer treinamentos e cursos específicos para missões.


As nações esperam por aqueles que vão ousar, por aqueles que vão renunciar e vão se entregar. Foi preciso ter muita coragem para deixarmos muitos outros projetos que tínhamos, tudo novo, casa, emprego excelente e um patamar de vida muito bom comparado a situação econômica do Brasil. Mas fomos ousados, acreditamos, demos um salto da fé, resolvemos sair da nossa zona de conforto, do lugar de comodidade, do lugar onde tudo é seguro, para uma vida que podemos dizer…. infinitamente melhor do que poderíamos ter, vivendo dos nosso planos, vivendo dos nossos sonhos e vivendo de outros projetos. Renunciamos tudo aquilo que podia nos afastar, anular, impedir de cumprir o chamado de Deus para nossa vida.



O que queremos que todos saibam é que o futuro que Deus tem para nós é infinitamente melhor do que aquele que poderíamos ter sonhado, planejado, é ver vidas restauradas, crianças que têm toda uma vida pela frente se entregarem a Jesus, vidas mudadas não apenas onde o Senhor tem nos plantado mas em muitos outros lugares ao redor do mundo onde Ele quer e pode nos levar.
Assim como Abraão tinha uma promessa de que dele seria formado uma grande nação, nós também temos uma promessa. É a promessa de Marcos 10: 29 e 30 “ E disse Jesus: em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições: e, no mundo por vir, a vida eterna.”



Missões é um estilo de vida. Acreditamos que nós somos apenas aqueles que vão pagar o preço ou aqueles que vão abrir a porta para que muitos outros jovens como nós, tenham essa coragem e ousadia, por que as nações estão clamando, as crianças e jovens precisam conhecer Jesus Cristo……esse clamor tem subido ao coração de Deus e Deus tem chamado para aqueles que vão ousar, renunciar e ter coragem de acreditar que Somos resposta para essa nação e geração!