Translate this Blog here!

Awana Blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

Até aqui nos ajudou o Senhor

EBENEZER!




Queridos Irmãos, Amigos e Familiares,


Nesse ano de 2009 estamos completando 2 anos de trabalho missionário em Portugal e é com muita alegria que podemos dizer EBENEZER!!!! Até aqui nos ajudou o Senhor!Grandes foram as lutas até agora mas as vitórias no Senhor superam todas as dificuldades.Após o término do nosso curso do Instituto de Liderança na Suiça, em dezembro, foi nos dada a oportunidade de voltarmos ao Brasil, portanto, no dia 13 de Abril chegamos no Brasil para mais um grande desafio.



Estamos aqui para revermos irmãos em Cristo, amigos e familiares e também para conseguirmos novos parceiros ministeriais para darmos continuidade em nosso ministério entre os pequeninos em Portugal. Durante esse período de 2 anos nós só conseguimos como colaboradores mensais um jovem casal em Portugal, o que temos de sustento tem vindo dos irmãos, amigos e familiares fiéis do Brasil.



Precisamos da ajuda de nossos irmãos, amigos e familiares para que o nosso ministério possa continuar. Poucas tem sido as ofertas recebidas em Portugal, se dependessemos somente delas não seria possível realizar o ministério.



Temos deixado de realizar alguns trabalhos porque não há recursos para muitas deslocações, não temos tido o sustento pessoal, temos muita carencia de material de escritório, literatura, pagamento de despesas como telefone, internet, água, energia, gás…



Temos muitos desafios pela frente. A princípio voltaremos para Portugal no dia 13 de julho, entretanto, para cumprirmos essa data temos que ter mais colaboradores que estejam comprometidos em investir no reino de Deus através de nossas vidas e ministério.Nossos desafios são muitos: no verão, julho e agosto, temos os acampamentos, além de projetos missionários nas Ilhas. Nosso alvo para 2009 é implantarmos 15 Clubes Boas Novas. Desejamos efetivar mais contatos com igrejas da região em que somos responsáveis e alcançar muitas crianças através de campanhas evangelísticas.



Cooperar financeiramente na Obra que Aliança Pró-Evangelização de Crianças é cooperar para a eternidade de muitas centenas de rapazes e meninas que hão de ouvir, através dos seus obreiros Andre e Daniela Mendes, sobre a mensagem salvadora do Evangelho de Jesus. Responda ao nosso apelo de cooperar, podendo se envolver em oração e financeiramente.


Seus missionários
Andre, Daniela e Isabela Mendes