Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIGA NÃO AO HALLOWEEN



Estimados Amigos, intercessores, investidores e parceiros ministeriais.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e , ainda quando for velho não se desviará dele." Prov. 22:6

Esta semana estamos fazendo um apelo URGENTE para que intercedam pelas crianças devido ao Halloween.Quando hoje pensamos no Halloween, as nossas mentes evocam imagens de bruxas, fantasmas, cemitérios, noites frias e escuras de Outono, árvores despidas e luas cheias. É altura de férias nas escolas de alguns países, fogueiras, disfarces, partidas e festas.

Na verdade, parece ser um tempo de diversão sem mal algum, desfrutado por muitas pessoas, tanto novos como velhos. Contudo, muitas das coisas associadas a estas festividades têm uma natureza oculta, sâtanica e temos de perguntar se é realmente uma diversão sem mal, ou se devemos ficar alerta quanto a indicações satânicas.

Hallow é uma palavra para uma pessoa "Santa" um santo - e o dia do All Hallows (Dia de todos os santos), 31 de outubro, passou a ser a All Hallows´Eve (Dia de Finados) - com o tempo isto aproximou-se do Halloween actual.

Na Europa, Portugal é crescente número da busca pelos poderes das trevas, é também crescente também nesta época do o desaparecimento de crianças e pessoas para fins de sacríficios. A noite anterior ao Dia de Todos os Santos tornou-se conhecida por ser a altura mais favorecida pelos adoradores de Satanás, feiticeiros e bruxos. Portanto, dum ponto de vista satânico/oculto o Halloweem é um dia santo para eles, porque é o fim/princípio do ano das bruxas.

Todavia, Não podemos verificar se uma criança pertence ao grupo que não orá ser afectado pelo Halloween ou se elas pertencem ao grupo que irá ser afectado. Portanto, todas as crianças e jovens que estão expostos ao Halloween correm riscos. Saibam que a econômia na Europa cresce de tal forma na época do Halloween que chega a ser superior a 20% a mais que o período de fim de ano e natal isso só no mês de Outubro mês do Halloween.

Portanto orem para que crianças digam NÃO AO HALLOWEEN, e neste mês estamos ministrando exatamente sobre como as crianças podem dizer NÃO AO HALLOWEEN. Com o tema Festa do Outono tivemos então em nosso Acampamento ministrando sobre a importãncia das crianças não se envolverem nas festas do Halloween.

Mostramos as crianças numa perspectiva Bíblica que não temos que ter medo. Baseado no texto de Isaías 41:10.(vide fotos naohalloween).

OREM PELAS CRIANÇAS EUROPEIAS PARA QUE ELAS SAIBAM DIZER NÃO AO HALLOWEEN E ESTEJAM LIVRES!

Nos meses anteriores estivemos envolvidos com a 1ª Conferência Educacional e Feira de Interesses, realizada pela APECP onde a Daniela ministrou sobre a importância da História Missionária e eu sobre as novas ferramentas de evangelização através da internet (www.espacodeaventura.com).

Divulgamos também toda nossa gama de materiais para utilização em classes dominicais e capacitação e professores. Fomos convidados para o dia dos Talentos onde as crianças compravam os seus talentos e podiam então com os talentos participarem de jogos que lhes garantiam prendas.

Levamos uma história misionária e cânticos de salvação. Em Lisboa colaboramos com uma iniciativa da Igreja para evangelização ao ar-livre, sendo feito no sábado entrega de convites e encontro com Crianças e no Domingo Escola Bíblica Dominical Especial, onde pudemos estar reunidos com todos os obreiros da APEC realizando esta iniciativa.

Continuem conosco nesta luta, ainda há muita coisa a fazer e contamos consigo para irmos além. No mês de Novembro estaremos completando nossa segunda etapa do estágio como Obreiros do Brasil enviados a Portugal em Espanha, na APEC da Espanha que tem como sede em Barcelona.

Por isso estamos pedindo ao Senhor que Ele levante pessoas para que possam nos dar cobertura em oração (pelo trabalho e capacitação), financeiramente (para compra das passagens de ida e volta) e divulgação (caso haverem contactos em Espanha onde possamos iniciar Classe de Boas Novas).

Que o Senhor abençoe infinitamente mais.
Seus missionários entre as crianças de Portugal e do Mundo

Andre e Daniela Mendes
APECP - Centro Regional Área Centro
Largo Manuel Henriques Junior, 12 - Pombal
3100-500 - PORTUGAL
351+ 938 217 124
351+ 937 406 651
351+ 236 244 013

BRASIL

5511+ 4786-2344

5511+ 7686-4494

9378-2051

__________________________________


Para ofertar: Banco Bradesco: Ag. 3084-8 C/Poupança. 1019777-5

Banco Real: AG. 0827 C/C. 9720902-0

Caixa Geral de Depósitos

NIB 0035 0846 000 13903330 56

__________________________________
apecpcentro@gmail.com

http://missoesemportugal.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watchv=vwpPHxN071ohttp://actividadesapecportugal.blogspot.com/http://sites.google.com/site/missaoemportugal/www.espacodeaventura.com

http://www.espacodeaventura.com/