Translate this Blog here!

Awana Blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NÃO PODEMOS DESANIMAR!

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a sua fidelidade.” – Jeremias 3: 21 a 23.

Queremos trazer a memória aquilo que nos traz esperança neste início de ano. Agradecemos a todos aqueles que mais um ano estiveram conosco segurando as cordas em oração, divulgação e contribuição. Pensar em cada um de vocês nos traz esperança de um futuro desafiador e nos impulsiona a irmos além. Muito trabalho há para ser feito e a nossa dependência no Senhor precisa ser total. Esperamos que Ele continue abençoando a sua vida e mantendo o propósito para continuarmos juntos na obra de evangelização de crianças e adolescentes. Realmente tem sido grande a fidelidade de Deus. Nosso desejo que neste próximo ano possamos continuar dando passos de fé crendo que Deus pode realizar o impossível. Temos muitos desafios e com certeza nesta aventura juntos vamos viver. Não podemos desanimar porque Deus tem ainda mais coisas para realizar em Seu nome através de você e de nosso ministério.

Um pouco dos principais acontecimentos:

1) Clube de Boas Novas. Louvamos ao Senhor que nos deu a grande felicidade de iniciarmos um Clube de Boas Novas em nossa sede em Pombal. O Clube de Boas Novas é uma classe para crianças dos 7-14 anos, com o objetivo de dar-lhes a conhecer a mensagem do Evangelho e a Boa Nova da Salvação. É realizada durante uma hora por semana e o programa inclui cânticos, memorização das Escrituras, histórias e lições bíblicas, concursos, jogos e outras pequenas atividades.
Em Outubro iniciamos nosso Clube com 2 crianças, agora temos a participação de 5 crianças e 1 senhora. Nosso desejo é que o Senhor venha acrescentar a cada semana mais crianças e nos dê sabedoria para podermos acompanha-los em seu crescimento espiritual.

2) Festa do Outono. Em Outubro tivemos a Festa do Outono, oportunidade em que ensinamos a respeito dos perigos que é se comemorar a Festa do Halloween. Muita das coisas associadas a esta festa tem uma natureza oculta, satânica e temos de nos conscientizar de que esta festa realmente é uma diversão totalmente má, e ficar alertas quanto as indicações satânicas. Tivemos a participação de 17 crianças, 2 bebés e 6 adultos. Usufruímos de um dia muito agradável com jogos, histórias, músicas e outras atividades. Os participantes foram desafiados a confeccionarem um Livro Sem Palavras e aprenderam como falar de Jesus, através do plano da Salvação para seus amigos, vizinhos ou parentes. Só Jesus Cristo é digno de adoração!!! Porque Ele é o nosso Salvador!

3) Estágio na Espanha. No mês de Novembro estivemos em Barcelona-Espanha a realizar mais uma etapa de nosso estágio como obreiros da APECP. Fomos muito bem recebidos pelos irmão espanhóis, em especial por uma senhora chamada Marisa que cedeu para nós seu apartamento por 4 semanas. Essa senhora deixou em nós um exemplo de serva de Deus. Louvamos ao Senhor por sua vida e disposição. Estivemos com a secretária da APEEN, Damaris, que a todo momento foi muito atenciosa e pronta a nos ajudar, além disso, fomos privilegiados em sermos ensinados e ter podido acompanhar o trabalho dos casais Paul & Audrey Reid e Fernando & Mari Carmen Carrion, estes últimos Diretores da APEC em Espanha. Realizamos muitas coisas juntos, dentre elas, trabalhos de escritório, treinamentos, clube com crianças e bons momentos de convívio.

4) Conferência de Louvor e Adoração. Tivemos várias Igrejas da Área das Beiras representadas. A APECP ficou com a responsabilidade de ensinar sobre adoração e louvor, nas dinâmicas de prática, téorica e pedagogica para adultos e crianças.

5) Dia Mundial de Oração. O encontro no Dia Mundial de Oração (4 de Novembro) na área Beira/Centro foi uma benção! Tivemos a participação de 17 pessoas. Durante a reunião sentimos um mover de Deus, um quebrantar e cremos que barreiras foram rompidas para honra e glória do nosso Senhor!!

Nossos agradecimentos e pedidos de oração:
- Graças a Deus pelas 5 crianças e uma senhora que estão participando do Clube Boas Novas em Pombal.
- Ore pelo futuro do ministério em Portugal do Casal Andre e Daniela após a etapa de estágio no Brasil e Espanha , que com a ajuda do Senhor possamos ir além.
- Graças a Deus pelos obreiros da APEC Espanha por ter sido tão generosos e hospitaleiros na recepção e condução da ultima etapa do nosso estágio
- Ore por 6 irmãos/ irmãs que estamos pedindo ao Senhor, para formarmos o Grupo de Trabalho Local na nossa área do ministério.
- Ore para que o Senhor providencie alguns equipamentos necessários para o nosso Centro Regional em Pombal: computador, impressora, 2 mesas, cadeiras de escritório e estantes. Ore por provisão para a colocação do teto falso e aquecimento.
- Ore por orientação do Senhor para o casal André e Daniela quanto à preparação no Curso de Instructor da APECP.
- Ore por direção do Senhor quanto à aquisição de um carro mais novo e maior para atendermos às necessidades e ampliar o Ministério da APECP na Área Centro.
- Graças a Deus pelas Igrejas e irmãos no Brasil que estão a contribuir fielmente e que oram por nós e pelo trabalho que o Senhor nos tem confiado. Ore por abundantes bênçãos para as vidas destes irmãos e igrejas e que Deus levante mais pessoas para envolverem em oração, divulgação e contribuição.


Feliz ano novo com Jesus. Permaneça conosco em oração, contribuição e divulgação.
Deus abençoe infinitamente mais, seus missionários entre as crianças de Portugal e do mundo.