Translate this Blog here!

Awana Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

UMA CRIANÇA SALVA, É UMA VIDA SALVA.


“Ensine a criança no caminho em que deve andar,  e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”  PROVÉRBIOS 22:6

Estamos de volta à Irlanda do Norte para a segunda etapa do desafio de concluirmos os estudos teológicos no Irish Baptist College.
Continuamos firmes na esperança de ter você ao nosso lado através das suas orações, contribuições e envolvimento.

Durante o período que estivemos em Portugal (21/06  a 30/07/2011):


 
- Muito obrigado pelas suas orações durante o período que estivemos em Portugal para a renovação dos nossos vistos de residência, conseguimos as renovações por mais um ano graças a Jesus.
- Recebemos convites para falar nas Igrejas em todos os finais de semana.
- Participamos de cultos de oração durante a semana e é claro, evangelizamos crianças  e as ensinamos sobre “O caminho” (Jesus).
- Assistimos em Canta-nhede, o musical "Príncipe do Egito", com a participação das crianças e adolescentes do nosso Clube Jovem de Coimbra. 
- Estivemos no encerra-mento da Classe de Boas novas antes das férias de verão em Pombal. Agradecemos a Deus pelas nossas voluntárias.




- Recebemos o Pr. Eduardo e sua esposa Márcia, líderes da Igreja Pentecostal Tabernáculo da Adoração  em Londres.
- Estivemos na cidade de Figueira da Foz, realizando uma Classe Especial Dominical na Igreja Assembléia de Deus.
- Foi uma grande alegria ter estado novamente com os irmãos da Igreja Baptista de Pombal e participarmos de cultos e  convívios.
- Entre os dias 21 e 24 de Julho, apoiamos a Igreja dos Irmãos de Eiras, na realização de Classes ao ar livre no bairro do Ingote , em Coimbra. Agradeça a Deus por todas as pessoas que se envolveram nesse projeto, e pelo casal, Jon e Aine, que mobilizaram as Igrejas e irmãos. 


De volta a Irlanda do Norte:



 
- No mês de Agosto participamos durante 3 semanas dos trabalhos da APEC Irlanda com Classe 5 dias, Acampamento e Distribuição de Literatura Evangelística. Alegrem-se, celebre e adore ao Senhor por seus grandes feitos e pelas muitas crianças que foram salvas durante o período de verão em Portugal e na Irlanda!
- No dia 30 de Julho saímos de Lisboa e fizemos uma escala em Manchester, na Inglaterra, devido a troca de avião nossas bagagens foram extraviadas por 2 dias, mas o Senhor como sempre, nos deu graça e foram encontradas intactas.
- Continuamos pela fé, crendo no potencial da evangelização das crianças com tudo o que temos e somos, permanecemos dispostos a deixar o Senhor fazer Sua vontade em nós e a montar a nossa agenda! Mas sempre com o propósito em mente de que uma criança salva é uma vida salva.
- Estamos dando nosso melhor para o segundo semestre no seminário que já começou, contamos com suas orações para que possamos concluir com sucesso este período de estudos e estágio com a APEC Irlanda.

Pedidos:

- Ore para que mais pessoas possam se juntar ao nosso grupo de missionários-investidores e que possamos completar nosso sustento até 2013.
- Ore ao Senhor clamando para que Ele envie os recursos para pagarmos o segundo semestre dos nossos estudos.
- Agradecemos as orações pela vida da Isabela que tem se adaptado e aprendido inglês, pelo seu desenvolvimento em estatura, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens.
- Ore para que o Senhor faça a vontade Dele com relação ao nosso futuro na APEC Portugal.

“Que O SENHOR te abençoe e te guarde; Que o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
Que o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26

Deus abençoe infinitamente mais.

Seus missionários entre as crianças do Mundo.




Andre, Daniela e Isabela Mendes