Translate this Blog here!

Awana Blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Slogans Missionários - Citações notáveis ​​de missionários





Dizeres mundo cristão com o significado: citações famosas sobre a missões cristãs
Você precisa de uma razão para estar envolvido na missão global? Você precisa de inspiração ou idéias para um sermão ou mensagem em missões? Você está envolvido no ensino ou na aprendizagem sobre missões? Gostaria de sentir o peso e ouvir o clamor do coração de um missionário? Precisa de alguma parede ou placas banners para um evento Promise Fé? Citações de líderes como missionário William Carey e Hudson Taylor têm servido como gritos de guerra para o movimento de missões cristãs.
Por que missões? Evangelismo mundial tem avançado sob a bandeira de inspirar slogans missionário ou citações como estas: 


"Tenho, mas uma vela de vida para queimar, e eu preferiria queimá-lo para fora em uma terra cheia de trevas do que numa terra inundada com luz "- John Keith Falconer
 

"Obra de Deus feito no caminho de Deus nunca faltará provisão de Deus" - Hudson Taylor [ vídeo ]
"Deus não está à procura de pessoas de grande fé, mas para os indivíduos dispostos a segui-Lo" - Hudson Taylor 


"A Grande Comissão 1 não é uma opção a ser considerada, é um comando a ser obedecido "- Hudson Taylor 


"Se eu tivesse mil vidas, eu daria todas elas para a China" - Hudson Taylor
"Deus usa os homens que são fracos e fraco o suficiente para inclinar-se sobre ele." - Hudson Taylor, missionário na China [ vídeo


"Espere grandes coisas de Deus; tentar grandes coisas para Deus" - William Carey, que é chamado o pai das missões modernas [ mais informações


"Para conhecer a vontade de Deus, precisamos de uma Bíblia aberta e um mapa aberto." - William Carey, missionário pioneiro para a Índia 


"Não é a comissão de nosso Senhor ainda vinculam-nos que não podemos fazer mais do que agora nós estamos fazendo?" - William Carey 


"O espírito de Cristo é o espírito de missões Quanto mais nos aproximamos a Ele, o missionário mais intensamente nos tornamos.." - Henry Martyn , missionário na Índia e na Pérsia
"Ele não é tolo quem dá o que ele não pode continuar a ganhar o que ele não pode perder" - Jim Elliot, mártir missionária que perdeu a vida no final de 1950 tentando alcançar os índios Aucas do Equador [ informação em vídeo ]
"Estamos devedores para cada homem para dar-lhe o evangelho na mesma medida em que temos recebido" - PF Bresee, fundador da Igreja do Nazareno 


"Na vasta planície ao norte eu tenho visto algumas vezes, no sol da manhã, a fumaça de mil povoados, onde nenhum missionário jamais foi "- Robert Moffat , que inspirou David Livingstone 


"Se uma comissão por um rei terreno é considerado uma honra, como pode uma comissão por um Rei Celestial ser considerado um sacrifício?" - David Livingstone 


"Simpatia é nenhum substituto para a ação." - David Livingstone, missionário para a África 


"Você não pode fazer um pouco mais?" - JG Morrison articulado com Nazarenos em 1930 Grande Depressão para apoiar seus missionários 


"Lost pessoas importantes para Deus, e assim eles devem importa para nós." - Keith Wright 


"A Bíblia não é a base de missões; missões é a base da Bíblia" - Ralph Winter, missiólogo 


Sobre a importância da educação missão: "Deus não pode levá-lo com base na informação que você não tem" - Ralph Winter, missiólogo 


"Alguns desejam viver dentro do som de um sino da capela; gostaria de executar uma missão de resgate dentro de um quintal do inferno. "- CT Studd
 

"Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser grande demais para que eu faça para ele. "- CT Studd 


"Cristo quer não nibblers do possível, mas grabbers do impossível." - CT Studd
"Ninguém tem o direito de ouvir o evangelho duas vezes, enquanto houver alguém que não tenha ouvido uma vez." - Oswald J. Smith [ mais sobre Oswald Smith


"Qualquer igreja que não é seriamente envolvidos em ajudar cumprir a Grande Comissão perdeu o seu direito bíblico de existir." - Oswald J. Smith 


"A missão da Igreja é missões" - Oswald J. Smith 


"Falamos da Segunda Vinda;. Metade do mundo nunca ouviu falar do primeiro" - Oswald J. Smith 


"Esta geração de cristãos é responsável por essa geração de almas na terra!" - Keith Green 


"Não há nada no mundo ou da Igreja - exceto a desobediência da Igreja -. Tornar a evangelização do mundo nesta geração uma impossibilidade" - Robert Speer, líder em Movi
mento Voluntário Estudante
 

"Se Deus te chama para ser um missionário, não se inclinar para ser um rei" - Jordan noivos (variações deste creditado também ao GK Chesterson, Thomas Carlyle e Charles Haddon Spurgeon) 


"Se você encontrou uma cura para o câncer, não seria inconcebível para escondê-lo do resto da humanidade quanto mais inconcebível manter curar o silêncio dos salários eterna da morte?." - Dave Davidson 


"Missões Mundial estava na mente de Deus desde o início." - Dave Davidson 


"Em nossa vida, não seria triste se nós gastamos mais tempo lavando pratos ou swatting moscas ou cortar o quintal ou a ver televisão do que orar por missões mundiais?" - Dave Davidson 


"Deixe meu coração ser quebrado com as coisas que partem o coração de Deus" - Bob Pierce, fundador da Visão Mundial 


"Não reservas Não retiros Sem arrependimentos.." - William Borden
 

"Se dez homens estão carregando um log - nove deles no final e um pouco no final pesados ​​- e você quer ajudar, que acabam você vai levantar sobre?" - William Borden, enquanto refletia sobre o número de trabalhadores cristãos em os EUA em comparação com aqueles entre os povos não alcançados na China


"A razão pela qual algumas pessoas não acreditam em missões é que a marca da religião que não vale a pena propagação." - Desconhecido 


Quando James Calvert saiu como missionário para os canibais das ilhas Fiji, o capitão do navio tentou transformá-lo de volta, dizendo: "Você vai perder a sua vida e as vidas daqueles com você, se você for entre os selvagens, tais." Para isso, Calvert respondeu: "Nós morremos antes de virmos para aqui."
"Alguém perguntou Will os pagãos que nunca ouviram o evangelho ser salvos É mais uma questão comigo se nós? - Que têm o Evangelho e deixar de dá-la a quem não tem -. Pode ser salvo" - Charles Spurgeon 


"O evangelho é apenas uma boa notícia se chega lá a tempo" - Carl FH Henry 


"Nosso Deus da Graça, muitas vezes nos dá uma segunda chance, mas não há segunda chance para colher uma safra madura." - Kurt von Schleicher [ parábola catadores da Apple


"Missões é o transbordamento de nossa alegria em Deus porque missões é o transbordamento do prazer de Deus em ser Deus." - John Piper 


"Pertencer a Jesus é abraçar as nações com ele." - John Piper 


"Deus está buscando com paixão onipotente um propósito de reunir adoradores em todo o mundo alegre para si mesmo de toda tribo, língua, povo e nação. Ele tem um entusiasmo inesgotável pela supremacia de seu nome entre as nações. Portanto, vamos trazer os nossos afetos em linha com o Seu, e, por amor do Seu nome, vamos renunciar à busca de confortos mundanos e se juntar Seu propósito global "-. John Piper 


"Vá, enviar ou desobedecer." - John Piper 


"Todo o dinheiro necessário para enviar e apoio de um exército de auto-sacrifício, alegria, espalhando embaixadores já está na igreja." - John Piper 


"Você pode dar sem amar Mas você não pode amar sem dar.." - Amy Carmichael, missionária para a Índia 


"Apenas como a Igreja cumpre a sua obrigação missionária é que ela justifica sua existência." - Desconhecido 


"Enquanto existem milhões carentes da Palavra de Deus eo conhecimento de Jesus Cristo, será impossível para mim dedicar tempo e energia àqueles que têm ambos." - JL Ewen 


"O comando tem sido a de 'go', mas que se hospedaram -. No corpo, presentes oração, e influência Ele pediu-nos para sermos testemunhas até os confins da terra ... mas 99% de cristãos têm mantido arrumando na terra natal. "- Robert Savage, latino-americanos Missão 


"As pessoas que não conhecem o Senhor perguntar por que no mundo nós desperdiçamos as nossas vidas como missionários. Eles esquecem que eles também estão gastando suas vidas ... e quando a bolha estourou, eles não têm nada de significado eterno para mostrar para o anos, eles têm desperdiçado "-. Nate Saint, mártir missionário [ pensamentos devocionais


"Nós devemos ser cristãos global com uma visão global, porque o nosso Deus é um Deus global." - John Stott 


". Crentes que têm o evangelho manter resmungando que mais e mais para si mesmos Enquanto isso, milhões de pessoas que nunca ouviram uma vez cair em chamas do inferno eterno, sem nunca ouvir a história da salvação." - KP Yohannan, fundador do Evangelho para a Ásia Sociedade Bíblica
"Diga aos alunos a desistir de suas ambições pequenas e vir para o leste para pregar o evangelho de Cristo." - Francis Xavier , missionário para a Índia, Filipinas e Japão. 


"A marca de uma grande igreja não é a sua capacidade de assentos, mas sua capacidade de envio." - Mike Stachura 


"A verdadeira grandeza de qualquer igreja em não como muitos lugares, mas quantas ele envia!" - Desconhecido 


"'Não é chamado!" Que você disse?
"Não ouvi a chamada: 'Eu acho que você deveria dizer.

Ponha sua orelha até a Bíblia, e ouvi-Lo lance de você ir e puxar os pecadores do fogo do pecado.
Ponha seu ouvido até o coração, sobrecarregados agonizante da humanidade, e ouvir seu lamento triste para obter ajuda. Vai ficar junto aos portões do inferno, e ouvir os condenados suplicar-lhe para ir à casa de seu pai e lance seus irmãos e irmãs e servos e senhores para não entrar lá. Em seguida, procure Cristo na face - cuja misericórdia que você tem professado a obedecer - e dizer-lhe se você vai se juntar coração, alma e corpo e circunstâncias na marcha para publicar a sua misericórdia para o mundo -.
William Booth , fundador do Exército da Salvação 


"Não é na nossa escolha para espalhar o evangelho ou não é a nossa morte se não.." - Peter Taylor Forsyth 


"Se o amor de Deus é para qualquer um em qualquer lugar, é para todo mundo em todo lugar. "- Edward Lawlor , Nazareno Superintendente Geral 


"Nunca missionários piedade; inveja Eles estão onde a ação real é - onde a vida ea morte, pecado e graça, Céu e Inferno convergem.." - Robert C. Shannon 


"As pessoas que não acreditam em missões não tenha lido o Novo Testamento Desde o início Jesus disse que o campo é o mundo A igreja primitiva levou-o à Sua palavra e foi Leste, Oeste, Norte e Sul..." - J. Howard Edington 


"É possível para a pessoa mais obscura em uma igreja, com um coração reto para com Deus, para exercer o poder, tanto para a evangelização do mundo, como o é para aqueles que estão nas posições mais proeminentes. "- John R. Mott
 

"Em nenhuma outra forma pode o crente tornar-se tão totalmente envolvido com a obra de Deus, especialmente o trabalho de evangelização do mundo, como na oração de intercessão . "- Dick Eastman, presidente da Every Home for Christ (Cruzada anteriormente Literatura Mundial) 


"Qual é o seu sonho e em que canto do mundo missões você vai demorar?" - Eleanor Roat, missões mobilizador 


"Nós podemos chegar ao nosso mundo, se vamos a maior falta hoje não são as pessoas ou fundos A maior necessidade é a oração..." - Wesley Duewel, chefe da OMS Internacional 


"O amor é a raiz de missões; sacrifício é fruto de missões" - Roderick Davis 


"Zelo missionário não crescer fora de crenças intelectuais, nem de argumentos teológicos, mas por amor "- Roland Allen
 

"Tenho, mas uma paixão: É Ele, é Ele sozinho O mundo é o campo eo campo é o mundo; e, doravante, esse país será de minha casa onde eu possa ser mais utilizado em ganhar almas para Cristo.." - contar Nicolaus Ludwig von Zinzendorf
"Se você pegar missões fora da Bíblia, você não terá nada de esquerda, mas as tampas" - Nina Gunter
"Se a Igreja é" em Cristo ", ela está envolvida na missão de sua existência inteira, então tem um caráter missionário Sua conduta, bem como as suas palavras vão convencer os incrédulos e colocar a sua ignorância e estupidez ao silêncio..." - David Bosch 


"Missões não é o" ministério de escolha "para alguns cristãos hiperativo na igreja Missões é o propósito da igreja.." - Desconhecido 


"A preocupação com a evangelização do mundo não é algo tacked ao cristianismo pessoal de um homem, que ele possa tomar ou deixar como ele escolhe. Ela está enraizada no caráter do Deus que veio a nós em Cristo Jesus. Assim, ele nunca pode ser a província de uns poucos entusiastas, uma linha lateral ou de uma especialidade daqueles que acontecer de ter uma inclinação dessa maneira É a marca distintiva de ser um cristão "-.. James S. Stewart 


"O pastor média vê sua igreja como uma igreja local com um programa de missões, enquanto ele deveria perceber que, se ele é de fato pastorear uma igreja, é ser uma igreja global, com um propósito missões." - Desconhecido 


"O cristão não é obediente a menos que ele está fazendo tudo em seu poder para enviar o Evangelho ao mundo pagão. "- AB Simpson [ hinos missionária por Simpson ]
"A oração é o motor poderoso que é mover o trabalho missionário." - AB Simpson 


"A vontade de Deus - nada mais, nada menos, nada mais." - FE Marsh (também atribuído a Bobby Richardson) 


"Se a Grande Comissão é verdade, nossos planos não são grandes demais, eles são muito pequenos." - Pat Morley 


"Se missões definhar, é porque toda a vida de piedade é débil. O comando para ir a qualquer lugar e pregar a todos não é obedecida até que a vontade é perdido pela auto-rendição na vontade de Deus. Estar, orando, dando e vai será sempre encontrados juntos. "- Arthur T. Pierson 


"A história das missões é a história da oração respondida." - Samuel Zwemer 


"'Ide' é tanto uma parte do Evangelho de Cristo como" Vinde a Mim ". Você não é nem mesmo um cristão até que tenha honestamente enfrentou sua responsabilidade no que diz respeito ao exercício do Evangelho até os confins da terra "-. J. Stuart Holden 


"Uma congregação que não é profunda e sinceramente envolvidos na proclamação mundial do evangelho não entendem a natureza da salvação." - Ted Engstrom, World Vision 


"Para ficar aqui e desobedecer a Deus - Eu não posso dar ao luxo de arcar com as conseqüências eu preferiria ficar e obedecer a Deus do que ficar aqui e saber que eu desobedeci.." - Amanda Berry Smith 


"Acredito que em cada geração Deus tem chamado homens e mulheres suficientes para evangelizar todos os povos ainda não alcançados da terra Não é Deus que não chama É o homem que não vai responder.." - Isobel Kuhn, missionário na China e Tailândia 


"Deus é um Deus de missões missões Ele quer Ele comanda as missões Ele exige missões Ele fez missões possíveis através de Seu Filho Ele fez missões reais no envio do Espírito Santo......" - George W. Peters 


"O melhor remédio para uma igreja doente é colocá-lo em uma dieta missionária." - Desconhecido 


"A Igreja deve enviar ou a igreja vai acabar." - Mendell Taylor