Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CARTA DE ORAÇÃO JUNHO 2012


NOSSA MISSÃO CONTINUA 
SER EM PORTUGAL! 

Muitas pessoas nos tem perguntado onde estamos, afinal de contas, na última carta dissemos que estaríamos de volta para a Irlanda do Norte. Entretanto, os planos mudaram e nossa vida deu uma grande volta!!
 
Quando pensávamos que nosso tempo em Portugal havia terminado, embora não era o que nós sentíamos, Deus de uma forma tremenda, nos mostrou que nossa missão continua a ser em PORTUGAL.
 
Estamos morando no litoral do Alentejo, Sul de Portugal, num lugar chamado Vila Nova de Milfontes, Odemira.
 
Chegamos em Milfontes no dia 31 de Março e temos vivido grandes experiências com Deus. Estamos a colaborar com a Igreja Evangélica de Milfontes e nesta igreja Deus nos tem dado oportunidades de multi-ministérios.





pics
Todas as semanas temos realizado estudos bíblicos, culto de oração, programa especial para crianças e aos Domingos nos reunimos para adorar ao nosso Deus.
 
Além disso, já conseguimos permissão das autoridades locais para distribuirmos folhetos evangelísticos em toda a Vila, para realizarmos trabalho no Lar de Idosos e no último final de semana de Maio participamos da recolha de alimentos para ajudar os mais necessitados.
Temos uma agenda cheia para o Verão (Julho e Agosto), inclusive com cultos em inglês, uma vez que estamos numa Vila Turística.
 
Ao percorrer por essa Vila e arredores temos vivenciado muitos problemas e opressão satânica. Recentemente descobrimos que estamos próximos a uma freguesia (um bairro), com o maior número de suicido em todo o mundo.
 
Segundo a Sociedade Portuguesa de Suicidologia, entre 1998 a 2008, a média anual de suicídios no Baixo Alentejo foi de 53 casos, enquanto no concelho de Odemira (onde estamos a morar) em 2007, foram registrados 61 mortes a cada 100 mil habitantes, com um grande número de casos na freguesia de Sabóia, levando a região a um dos maiores índices de suicídio em todo o mundo. (fonte de pesquisa Wikipédia).
 
Diante dessa triste realidade não podemos ficar parados e, através do agir do Espírito Santo e com a certeza de que Jesus que está em nós é muito maior do que está no mundo, temos tido a coragem de anunciar a Palavra de Deus e temos presenciado maravilhas que só o Senhor pode realizar, assim, mulheres e crianças tem se rendido ao Senhor, reconhecendo que Jesus é o único caminho para a salvação.
 
Estamos felizes em poder servir ao Senhor neste lugar e nada, nem ninguém irá nos impedir de proclamar as boas novas da salvação!
 
Em Outubro vamos ao Brasil porque precisamos compartilhar com o maior número de pessoas possível aquilo que temos vivido aqui e dessa forma mostrarmos a necessidade de se falar da graça da salvação para esta nação.
 
A Igreja que estamos a colaborar não tem condições de contribuir, por isso, contamos com você, através de suas orações e contribuições financeiras, para continuarmos a desenvolver nosso ministério aqui em Portugal. 
 
Continuem a orar por nós e por todos os desafios que temos pela frente.
 Deus abençoe infinitamente mais.
Seus missionários,

Andre, Daniela e Isabela Mendes






É urgente contribua hoje mesmo via transferência.

Devido a Crise mundial o sustento caiu 50%, portanto contamos com sua fidelidade e compromisso.
As crianças agradeçem!

BRASIL
 
Banco Bradesco
AG. 3084-8 C/Poupança. 1019777-5 

Santander|Real:
AG. 3827 C/Corrente 01.004056.0 

EUROPA
NIB: 0035 0846 0001 390 333 056
IBAN: 
PT50 0035 0846 0001 390 333 056
BIC SWIFT : CGDIPTPL

Deus abençoe/God Bless.


Orações

- Agradeçam a Deus juntamente conosco por essa mudança que aconteceu em nossa vida.

- Pela nossa saúde.

- Pela Isabela que esta bem adaptada na escola.

- Por todos que fielmente tem orado e contribuído para nosso sustento.

- Pelo salvação de mais crianças e adultos.

- Pelo trabalho da Igreja.

- Pelo pr. Aroldo e Emanuelle, Valter e Carina, Jhonathan e Ônia e Donzília.

- Agradeça pelo sucesso do programa do Dia das Mães feito na Igreja.

- Agradeça pelo grupo fiel de crianças aos Sábados e Domingos.

- Agradeça pelo trabalho que tem sido realizado no Lar de Idosos.

- Agradeça pela visita do Superintendente da APEC Brasil.

- Interceda pelo trabalho que será feito em Fátima na Peregrinação das Crianças onde distribuiremos literatura evangelística.

Agradecemos pelo seu envolvimento conosco e que jamais se esqueçam da palavra de 2 Tessalonincense 5:24 "Fiel é o que vos chama, o qual também o fará."

Nossa ida ao Brasil

Agradeçam a Deus juntamente Para você que está no Brasil, gostaríamos de lhe pedir que nos dê uma oportunidade para falarmos em sua Igreja ou grupo de oração. 

Agende com nosso missionário-voluntário Sr. Oliveira dos Santos (Tel.: (11) 4701-6026 / 9550-3954)
ou entre em contato conosco diretamente e agende uma nossa visita entre os meses de Outubro e Dezembro.

andredanielaisabela@gmail.com
ISABELA

A Isabela está uma vez mais em uma nova escola. 

Ela gosta muito da escola e das professoras, com a escola ela participou de uma corrida na Vila e ficou em segundo lugar recebendo assim sua primeira medalha.


isa 

Que a Isabela venha em breve convidar Jesus para ser seu Salvador e Senhor. 

Ore para que ela continue crescendo em sabedoria e graça diante de Deus e dos homens.