Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

NOTICIAS RAPIDO - ANDRE, DANIELA E ISABELA MENDES - APEC

Mateus 19:14 - Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam..."
Escola Bíblica Dominical (foto Sequência 1)
- Pela primeira vez foi realizado a Escola Bíblica de Férias em uma Igreja numa localidade chamada Barreiro. Um casal agarrou a oportunidade de desenvolver este encontro de três dias. Com o tema "Jesus e eu, amigos para sempre", foi magnifico o significado que esta EBF deu a liderança da Igreja e também para as crianças. Tivemos a frequência média de 30 crianças, onde 15 delas fizeram a oração de entrega a Jesus e uma criança veio a ser aconselhada. O pastor da Igreja já marcou para o ano que vem uma nova EBF. Que Deus venha confirmar ainda mais no coração das crianças a Sua vontade e que a Igreja consiga agora discipular as crianças onde muitas delas nunca tinham entrado numa Igreja antes.
Fátima, 10 de Junho (foto Sequência 2)
- Cerca de 35 mil crianças, acompanhadas pelos pais,catequistas e professores estiveram em Fátima a participar da "Peregrinação das Crianças"...é nosso papel como cristãos anunciar a todos que Jesus já pagou todo sacrifício pelos nossos pecados! Distribuímos 20 mil literaturas e agora precisamos da sua oração para que a semente lançada frutifique!
apecp
Visitação as Igrejas
- Temos sido bem recebido nas Igrejas que temos visitado na Zona do Alentejo e Algarve. E com grande alegria temos entregado em mãos a cada líder um catálogo ministerial e desafiado as Igrejas a intensificar a evangelização das crianças. Um dos pastores nos disse "É uma alegria saber que a APECP está mais perto de nossa igreja, há anos que temos orado para que isso acontecesse". Ore para que Deus agora efective o desejo de treinamentos e iniciativas de alcance as crianças.
Dia da Criança (foto Sequência 3)
- O Dia da Criança também foi comemorado em grande! Não faltou nada para que o evento fosse realmente especial para as 170 crianças que participaram ( e os 100 adultos): Jogos, Animação, balões, insufláveis, Música, Caça ao Tesouro e Teatro. Mas, o que realmente fez a festa, foi a fabulosa lição Bíblica apresentada com o teatro: Em busca do Verdadeiro Tesouro.O Soldado do Rei Jesus mostrou-nos como podemos vencer os 4 piratas que nos querem tirar o tesouro guardado no nosso coração (A Palavra).
Igreja de Milfontes (foto Sequência 4)
- Temos estreitado nosso relacionamento com a Igreja local, pela primeira vez em nosso ministério em 6 anos de Portugal temos tido oportunidade de nos envolver e conhecer mais outros irmãos e irmãs da Igreja. Fruto deste estreitamento a Igreja tem nos apoiado financeiramente e nos dado cobertura oração. Os convívios têm ajudado a termos tempo para falarmos de nosso ministério entre as crianças e consequentemente desafiá-los a envolverem-se.
Acampamento Júnior (foto Sequência 5)
- Estamos nos preparando para dirigir o acampamento de Juniores que acontecerá em Vendas Novas, Acampamento da APEC de 7 a 10 de Agosto. Escolhemos o tema "Poderoso Deus" e será lúdico ao tempo medieval. As crianças terão oportunidade de vivenciar fatos de personagens Bíblicos que demonstraram como temos um Deus poderoso. Pedimos oração desde já para que Deus traga muitas crianças, já temos confirmado algumas crianças de Milfontes que também nunca foram a um acampamento. Portanto precisamos de muita intercessão para que os dias de acampamento sejam de bênçãos a todas as crianças e voluntários.