Translate this Blog here!

Awana Blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

CARTA DE ORAÇÃO MAIO 2020






Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:35-39

Querido Mantenedor e Intercessor
Graça, misericórdia e paz sejam abundantes sobre sua vida e seus familiares.

Estamos orando por vocês e agradecemos pelas tuas preciosas orações. Nós estamos a cumprir as orientações governamentais em isolamento social desde o dia 18 de março e todas as nossas atividades foram canceladas e adiadas.
Nós estamos bem, trabalhando em casa, uma vez que só é permitido ir à rua para comprar bens essenciais e ir a farmácia.

Entretanto continuamos a avançar com o Evangelho conforme 2 Timóteo 4:2 “prega a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo…” 

Este fenômeno mundial está possibilitando sobretudo muitas oportunidades para testemunhar. Recentemente tivemos oportunidade de receber o Diretor Europeu da Christian Broadcasting Network (CBN). Viajamos até Lisboa para nos reunir com a Aliança Evangélica e Canais Públicos de Televisão para apresentar a série de animação com as histórias da Bíblia chamado "Superbook".  Uma série que assistia quando criança mas na versão antiga.
Desde 2009, mais de 1,2 milhão de crianças em todo o mundo convidaram Jesus como seu Senhor e Salvador. No Reino Unido, mais de 400 crianças por mês desejam ter um relacionamento pessoal com Jesus depois de assistir à apresentação on-line do Evangelho através do Superbook! 

Nos últimos três anos, a audiência do Superbook disparou para mais de 162 milhões em 83 países. Este ano, o Superbook impactou 340 escolas e 73 igrejas, que atualmente usam o Superbook para que as crianças conheçam as histórias da Bíblia e entendam os principais conceitos do cristianismo. O plano é termos o Superbook em Portugal no canal de televisão pública porque eles também exibem os seus programas para África, e juntar forças com Awana em vincular as crianças expectadoras a ter um Awana Club na sua casa ou Igreja.

Já fomos em duas reuniões com possibilidade de ter um canal de televisão a exibir o Superbook toda semana num horário que as crianças possam assistir. Também a CBN está a dispor outros conteúdos cristão para famílias. Se o projeto der certo a Awana ficará responsável pela integração dos contatos recebidos pelos programas de televisão. 
Tive oportunidade de conhecer os estúdios da emissora e, brevemente, se for a vontade de Deus, poderemos dar testemunho de como este projeto pode ser uma bênção para as crianças e famílias.



O desafio do sustento, neste tempo de pandemia, para a nossa missão e no mundo é imenso, é acima de nossas condições, mas estamos a depender  do SENHOR! 
Estamos com esperança de ter mais pessoas e Igrejas participando da nossa missão e com as suas ofertas mensais, embora conscientes que neste tempo de pandemia tudo se torna muito difícil, mas seria possível continuar contando com a sua oferta? Há mais alguém que você acredita poder juntar-se a nós? Queremos partilhar um vídeo de nossa família como encorajamento e aproveitar a chance de podermos criar um grupo no Whatsapp para sermos mais dinâmicos com nossos motivos de oração e notícias.
Se desejas fazer parte de nosso grupo fechado peço que adicione no seu telefone nosso número: 00351 924 084 675, escreva uma mensagem com a palavra: MISSÕES.

Queremos agradecer a Deus por sua vida, pelo seu amor para com nossa missão e pelas suas orações, tão preciosas. Você que também tem ofertado e mobilizado, que grande bênção! Nosso muito obrigado também. 


Pedimos oração:

• Proteção, em especial para Daniela. (Diabetes e tensão alta)

• Sabedoria para acatar as diretivas de prevenção.

• Oportunidades de ministério.

• Pela Conferencia da Awana em Outubro.

• Misericórdia de Deus para o mundo nesta pandemia.

  Por um especial investidor para o Andre concluir seu Mestrado em Psicologia


Que todos nós, neste tempo de pandemia, continuemos a desfrutar da Proteção, da Provisão do Senhor que mesmo no meio das mais duras Provações está Presente ao nosso lado.

Continue a orar, contribuir e mobilizar em favor da missão de Deus em Portugal.


Seus missionários entre as crianças e famílias.




Pr. Andre , Daniela, Isabela e Valentina Mendes