Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARTE 2 - O QUE ACONTECEU COM AS BRINCADEIRAS DAS CRIANÇAS?


Conheça alguns videogames (brincadeiras de crianças):
O Justiceiro = O personagem “justiceiro” tortura para conseguir as informações que deseja. O jogador dá os comandos e quebra o braço dos interrogados, fecha a janela na cabeça deles, dá choque, machuca e, após a tortura, muitos gostam de matar a vítima, mesmo que isto não seja necessário.
Counte Strike = Este jogo pode ser jogado em rede e o objetivo é eliminar o grupo rival. É um dos jogos mais procurados nas LAN houses. O jogador tem duas opções, ou ser um terrorista ou um agente do FBI.
Shadow of Rome = O jogador vive o papel de um gladiador no Coliseu de Roma que arranca braços e cabeças das vítimas, colocando fogo nos inimigos enquanto ainda vivos. É muito cruel.
Narc = O jogador é responsável por acabar com uma quadrilha. O policial se envolve com drogas, fica viciado e se corrompe.
Manhunt = O jogador representa um criminoso no corredor da morte e que vai executando seus inimigos presidiários. É considerado um dos games mais violentos que existe e tem sido proibido em vários países.
GTA = O jogador, quanto mais maldade pratica, mais estrelas conquista. Se comete todo tipo de atrocidade: roubo, seqüestro, atropelamento, espancamento de velhinhas, programa com prostitutas, executando-as depois para tomar o dinheiro de volta, assalto a casas. No site de relacionamentos Orkut, há comunidades como “Viciados em GTA” e “GTA: Só jogo pela maldade”, com tópicos do tipo: “Que maldade vocês acham mais legal fazer?” As respostas são de uma crueldade assustadora.
Este artigo continua...