Translate this Blog here!

Awana Blog

NÓS

Quem somos


Andre Moura Mendes, Designer de Multimedia, Pastor, Missionário.
Brasileiro nascido na cidade de São Paulo-SP em 29 de dezembro de 1979.

Terceira geração de cristãos na família, trabalhar de tempo integral em missões era uma questão de tempo, influenciado pelo avó que é fundador de mais de quatro igrejas e muitas outras congregações. Além de secularmente ter trabalhado em renomadas agência de Publicidade, Propaganda e Marketing onde sua posição foi de Diretor de Criação, sua cooperação na igreja através do ministério de professor da Escola Dominical, das crianças, adolescentes e jovens. Colaborou durante 5 anos em evangelização e recuperação de reeducandas no Sistema Prisional Feminino em São Paulo-Butantã. Fez parte também do quadro de voluntários da Cruzada Estudantil para Cristo - Projecto Filme Jesus durante 2 anos. Enfim em 2007 recebemos o desafio através da M.Amélia Barcelos no Brasil para colaborar com a Aliança Pró-Evangelização de Crianças de Portugal na evangelização de crianças e adolescentes. Nos três últimos meses de 2008 concluiu o Instituto de Treinamento de Liderança (APEC Suíça), treinamento obrigatório a todos os missionários da APEC. 2011 concluiu Seminário Baptista Irlandês (Irlanda do Norte) - Teologia em Serviços Cristãos. Em fevereiro de 2013 concluiu o nível máximo de treinamento da APEC Europa, Instrutor de Instrutores (APEC Suíça). Após ser aprovado ao Concílio Batista da Ordem dos Pastores do Brasil em dezembro de 2013 foi consagrado a Pastor. Pastoreou em Portugal por 4 anos a Igreja Evangelica de Milfontes - Alentejo. Hoje é pastor de crianças e um dos pastores de adultos na All Nations International Community Church no Algarve. É Capelão da UNIPAS e paralelamente nestes últimos 5 anos é Coordenador Nacional da missão internacional e interdenominacional Awana Portugal. Uma missão da janela 4-14 que destina-se a fazer com que todas as crianças saibam, amem e sirvam a Deus.


Daniela Alves Mendes, Advogada, Missionária.
Brasileira, nascida na cidade de São Paulo-SP em 19 de maio de 1976.

Casada com Andre M. Mendes desde 2005; em agosto de 2008 tiveram uma linda filha chamada Isabela.
Daniela aceitou Jesus como Salvador de sua vida quando tinha 9 anos. Passado um período de 10 anos afastada dos caminhos do Senhor, foi convidada para ir a um acampamento de jovens cristãos e lá foi resgatada de uma vida mundana e teve sua vida totalmente transformada.
Desde então, tem servido ao Senhor através de muitas oportunidades como liderança de jovens e adolescentes, Ministério em Presídio Feminino em São Paulo e em maio de 2007, juntamente com seu esposo, tem servido ao Senhor através da APEC Aliança Pró-Evangelização de Crianças, em Portugal.
No final de 2008 concluiu o Instituto de Treinamento de Liderança da APEC. 2011 foi seminarista do
Seminário Baptista Irlandês - Teologia Ministério da Comunhão com Mulheres. Atualmente é diretora do Departamento infantil da All Nations International Community Church - Algarve, também serve em conjunto na coordenação nacional da Awana.