Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

103 dias com propósito.






Queridos Irmãos, Amigos e Familiares,


"Quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós" - 1 Samuel 12:23



Agradecemos a Deus pelos 103 dias no Brasi,l onde levantamos mais sustento e intercessores para obra entre as crianças portuguesas. A oração foi o combustível para que pudessemos realizar pelo nome do Senhor e pelo seu poder muitas coisas. Agradecemos pela segurança e pelo cuidado que só poderia mesmo vir do nosso Grande e Poderoso Deus.


Podemos nos esquecer da situação das crianças em todo mundo que traz muita apreensão. As crises são fortes em todas as esferas: na família, na escola, na sociedade. Numa socieda ímpia e decadente, onde o pecado se manifesta de maneira cada vez mais intensa, é surpreendente contemplar a longanimidade de Deus, que "não quer que nenhum pereça, senão todos cheguem ao arrependimento" 2 Pedro 3:9.


Numa época quando as crianças são atraídas para o mal, inclusive para o envolvimento direto com as "obras infrutíferas das trevas" Efésios 5:11, sendo afastadas da fé e dos ensino da Palavra de Deus, é significativo relembrar as palavras do Senhor Jesus Cristo, de que "não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos" Mateus 18:14.


Parte vital da tarefa da evangelização das crianças é clamar e orar a Deus para que elas tenham oportunidade de conhecer ao Salvador Jesus ainda crianças e no que depender de nós juntamente com você, vamos dar nosso tudo e nosso melhor para ir além.


Nesse período no Brasil o Senhor nos capacitou para que pudessemos realizar:


38 Reuniões de Desafio e oração

08 Reuniões de treinamentos - APEC Brasil.

22 Escolas Bíblicas Especiais.

32 Visitas a Igrejas.

02 Reuniões de Pastores e Líderes.

11 Trabalhos em Escolas Públicas - Adolescentes, Pré- Escolar e Juniores.

02 Treinamentos completo na APEC Brasil " Crianças em Ação" - "Classe 5 dias".

01 Acampamento de Crianças.

15 Reuniões de Orações.

01 Clube Boas Novas.

03 Promoção do ministério em outras organizações - CEPC, ABIAH, PEPE.

02 Impacto Evangelísticos - "Ação Beneficiente Nova Conquista" - "Ação jovem - ABAFER".

02 Promoção do ministério a Instituições de Ensino Superior - Fac. Teologica Batista de SP e Seminário Batista Teologico Sul e Sudoeste do Brasil - Guarulhos.

01 Palestra e Desafio a Juventude.

236 Decisões à Cristo e aconselhamento.

1.860 pax. Exposição do evangelho para crianças, adolescentes e Jovens.


Ainda há muito a ser feito, mas juntos vamos poder ir muito além, por isso amigos, continuem conosco perseverantes na oração, contribução, divulgação e até mesmo a Portugal, nosso muito obrigado pelo carinho, amor, atenção e dedicação a todos que nos receberam no Brasil.


Naquele que não deseja que um só dos pequeninos se perca, seus missionários,

Andre, Daniela e Isabela Mendes