Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chegada a Portugal






Estimados amigos, intercessores e investidores,


*Tenham todos 1 mesmo modo de pensar, 1 só amor, 1 só alma, 1 sósentimento* - Filipenses 2:2


Tantos 1´s porque a Isabela está fazendo um aninho hoje, e exatamente hojeela começou a andar, Glórias a Deus por permitir isso e que Ele multiplique os seus dias e queela conheça Cristo assim que possível.


Já estamos em Portugal, foi com sua oração e contribuição e a mão de Deussobre nós que aqui estamos.Depois de muitas lutas conseguimos modificar adata da passagem sem pagarmos multa e no dia 25 de Julho chegamos em Lisboa.


A Isabela foi diagnosticada pela pediatra como fora de perigo de contagio daVaricela/Catapora, ela não tem mais febres ou indisposição, o tratamento agora é feito para cicatrização das veridas infeccionas. Damos louvou a Deus que mais uma vez nos ajudou até aqui.


Estamos já na segunda semana de Acampamentos, tivemos o primeiro acampamentode pré-escolar, Juniores 1 agora daremos início ao Juniores 2, devido agrande demanda temos duas semanas da mesma faixa etária.Pela frente teremos Acampamento Adolescentes, Musical, Formação, Familiar e Seniores.

Agradeça a Deus por Ele ter nos dado graça e vitória sobre mais estassituações e por já estarmos reintegrados na obra.Agradeça a Deus pelas 6 crianças que receberam a Jesus em sua vida estasemana do Juniores 1.


Ore pedindo ao Senhor que nas próximas semanas as centenas de criançaspossam realmente ter um encontro com Jesus. Que Deus nos dê paciência, sabedoria e força para desenvolvermos todoplanejamento e que Ele nos traga os voluntários certos para este período. Que o Senhor ajude a Daniela nesta nova fase de adaptação e transição com oministério de ser mãe.
Toda honra, glória e louvor sejam dados a Deus.


Exaltado seja nosso Senhor Salvador Jesus Cristo,
NAquele que não deseja que um só dos pequeninos se perca.


Seus missionários em Portugal e no mundo.
Andre, Daniela e Isabela Mendes.