Translate this Blog here!

Awana Blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

Queridos Missionários Investidores/Intercessores 

Notícias 1 - Fotos 1 a 7. Se alegre connosco com as coisas que Deus tem feito em Portugal. Após árduo trabalho em desafiar pessoas para serem hospedeiros de um Clube Boas Novas, enfim depois de muita oração começamos a ver os frutos. Para benefício das crianças de Portugal temos investido em 4 Clube Boas Novas que estão situados: (1) Quintinha da Charneca (2) Vila Franca de Xira (3) Zambujeira (4) Barreiro. Damos toda honra e glória a Deus, porque o trabalho é d´Ele e que estes hospedeiros do Clube Boas Novas sejam motivados pelo Senhor para que muitas outras crianças tenham oportunidade de ouvir das Boas Novas de Jesus Cristo. 


Notícia 2 - Foto 8. Estivemos em Vila Franca de Xira - visitando e apoiando o ministério da Junta de Missões Mundiais do Brasil, participamos promovendo os Ministérios da APEC e também ministramos as crianças na Escola Bíblica Dominical especial. É dura a realidade de ter 3 crianças na escola dominical. Mas mesmo assim, que o Senhor venha edificar mais e mais crianças no seu reino, e que igrejas possam compreender a urgência em evangelizar e edificar as crianças na Igreja Local. 


Notícia 3 - Fotos 9 e 10. Vila Nova de MIlfontes - após intensiva tentativa definitivamente temos conseguido nos integrar numa Igreja local, em Vila Nova de Milfontes. Onde juntamente com a APECP somos responsáveis pelo trabalho de evangelização de crianças no Alentejo e Algarve. Temos sido bem recebido e temos apoiado a Igreja na medida de nossas possiblidades. Agradeça a Deus pela integração, envolvimento e carinho que temos recebidos das pessoas da Vila e Igreja. Notícia 4 - Foto 11. Escola Bíblica de Férias - com os irmãos de uma Igreja no Barreiro reunimos para planejar uma EBF. Pela primeira vez será realizado uma EBF alí, portanto também é um motivo de grande alegria podermos fazer parte deste marco na Igreja Local com esta oportunidade edificante que segundo estatísticas uma EBF corresponde a 4 meses de escola bíblica dominical. Agradeça a Deus por esta excelente oportunidade que as crianças do Barreiro terão de ser alvo do amor de Jesus durante os dias da EBF. 

Continue connosco nesta luta, orando, contribuindo e mobilizando. Juntos vamos muito mais além. 

Deus abençoe infinitamente mais. Seus missionários entre as crianças de Portugal e do mundo. 


 ANDRE, DANIELA E ISABELA MENDES