Translate this Blog here!

Awana Blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11.

Queridos Missionários Investidores/Intercessores.

 
Queremos compartilhar rapidamente planos que Deus tem colocado para nós... e você também faz parte disso.
 
Foto 1a e 1b
Dia da Família na Escola.
Foi fantástica a oportunidade que tivemos de estar testemunhando para as crianças no infantário em que a Isabela frequenta. A Isabela citou de memória o Salmo 23, o Andre ensinou uma música "Deus é Bom para Mim" e a Daniela contou uma história de desafio "O menino e a mochila".

Foto 2a e 2b
Dia das Mães.
Em celebração ao Dia das Mães, na Igreja de Milfontes preparamos uma festa para reconhecimento do papel das Mães na vida dos filhos. A Daniela ministrou sobre "Gerando filhos espirituais". Foi uma excelente ocasião para pessoas da Igreja trazerem mães que não pertenciam a nenhuma Igreja.

Fotos 3a e 3b
Dia da APECP.
A APEC de Portugal completou 64 anos neste ano, e no dia 18 maio foi feita em Vendas Novas uma festa de gratidão a Deus. A actividade teve inúmeras atracções e participações especiais. A Daniela contou para as crianças a lição missionária do Fundador da APEC, conhecido como "Mister O", o Andre ensinou as canções às crianças e adultos.

Foto 4
Desporto.
Nós temos feito muitas amizades através do desporto. Na Vila onde moramos, praticamos Voleibol amador. Estamos a participar de alguns jogos e torneio e ficamos em 2º lugar. Tem sido uma grande oportunidade de testemunharmos as pessoas através de nossas atitudes e palavras. Já temos sido visitados por pessoas do grupo interessados em nosso testemunho.

Foto 5
Junta de Missões Mundiais
Pr. Calixto e sua esposa, Sueli, representantes da JMM na Europa, estiveram connosco em Vila Nova de Milfontes. Em vídeo conferência com nosso pastor no Brasil, Pr. Reinaldo Melleiro, nos reunimos para verificarmos a possibilidade de uma parceria ministerial em Portugal e na Europa onde a Junta de Missões do Brasil tem missionários para juntos fortalecermos a evangelização de crianças e da igreja Local.

Foto 6
Aniversário.
No dia 19 de Maio a Daniela completou 37 anos. Agradecemos a Deus por ter derramado sobre sua vida muitas bençãos. Celebramos seu aniversário juntamente com alguns irmãos da Igreja de Milfontes.

Foto 7
Batismo em Vila Nova de Milfontes
Depois de 6 anos em Portugal é a primeira vez que participamos de um baptismo. Tivemos a oportunidade de baptizar duas senhoras que há quase 4 anos frequentam a Igreja, mas que só agora tiveram a oportunidade de realmente serem discipuladas e baptizadas  Foi um momento marcante para a vida da Igreja e muito mais para nosso ministério. A Igreja de Milfontes ainda não tem um pastor, e temos com a graça de Deus, dado apoio na medida de nossa disponibilidade, uma vez que temos o ministério da APECP.

Foto 8
Isabela.
Em agosto completará 5 anos, recentemente na corrida anual solidária da Vila, a escola da Isabela inscreve todas as crianças da escola como corredores por faixa etária. No ano passado a Isabela ficou em 2º lugar e neste ano ela foi a 1ª. Agradecemos a Deus pela vida da Isabela que nos últimos 3 anos tem sofrido muito com as inúmeras mudanças e viagens. Graças a Deus pelo seu desempenho escolar e por ela estar adaptada a nova escola e a nova casa.
 
Continue conosco nesta luta, orando, contribuindo e mobilizando. Juntos vamos muito mais além. 
  
Deus abençoe infinitamente mais.
  
Seus missionários entre as crianças de Portugal e do mundo.
  
ANDRE, DANIELA E ISABELA MENDES