Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

NOTICIAS RÁPIDAS - JAN 2004


ANDRE, DANIELA E ISABELA MENDES
NOTICIAS RAPIDAS
Jan 2014

Não deixe a evangelização de crianças acabar por falta de apoio!
Primeiramente desejamos toda sorte de bênçãos da parte de Deus para sua vida e família neste ano de 2014.

O ano de 2013 foi o mais difícil no campo missionário, mas mesmo assim temos inúmeros motivos de agradecimento por tudo o que o Senhor têm feito e ainda fará.

É com muito pesar que o mês de dezembro poucos se lembraram da evangelização das crianças. Portanto estamos orando e compartilhando com vocês que precisamos continuar juntos ORANDO, CONTRIBUINDO E MOBILIZANDO. 

A ONU diz que crise na Europa é "a maior ameaça à economia mundial" mas nós não estamos em crise mas sim em Cristo!

Obrigado a todos que tem sido fiéis até aqui, juntos vamos muito além.
Concílio Pastoral, 
Andre agora é oficialmente pastor.

Foram 7 Meses e meio de pesquisa e trabalho.5 Encontros pastorais.25 Livros como fonte de pesquisa e outros paralelos. Inúmeras horas de estudos. 3 horas oficiais de exame oral com 14 pastores da Ordem de pastores Batistas. Enfim aprovado por unanimidade pelo concílio pastoral sem ressalvas.
Agora, como Pastor Batista o Andre e a Daniela abrem mais portas para ir além na evangelização das crianças.
Agradeça a Deus por todos aqueles que se juntaram a nós nessa fase importante de nosso ministério e que portas se abram principalmente nas escolas de Portugal.

Clube Boas Novas,
Milfontes

Após 6 meses do Clube Boas novas estar a funcionar, temos podido pela primeira vez discipular as crianças nas bases da vida cristã. Muitas delas estão prontas para compartilhar as palavras do evangelho. Que alegria é conduzir as crianças e
seus amigos ao conhecimento de Jesus Cristo. Continuem orando para que muitas delas venham ser acrescentadas a esta unidade.

Clube Boas Novas,
Quintinha da Caparica

Estamos muito contentes! pela 3ª fase do Clube de Boas Novas na Quintinha da Caparica! Duas crianças confiaram sua vida ao Senhor Jesus como Salvador e O convidaram para morar em seus corações. Estamos muito alegre, pois apesar dos imprevistos e impedimentos colocados pelo inimigo, Deus tem nos abençoado e nos surpreendido a cada vez mais. Houve festa no céu, pois mais 2 almas foram ganhas para Jesus! 


Desafiando homens de negócios
Foi excelente a oportunidade de na última semana no Brasil, São Paulo, participar da reunião de homens de negócios cristãos. Pudemos ali testemunhar dos grande desafios da evangelização das crianças, também da realidade das Igrejas Evangélicas em Portugal.
Que estes homens possam continuar orando, contribuindo e mobilizando para que mais pessoas se rendam aos pés de nosso Salvador Jesus Cristo.

Igreja Local 
Contamos com a presença de nossos familiares do Brasil que vieram estar conosco neste período. As nossas crianças participaram com uma peça "O verdadeiro significado do Natal", também as senhoras participaram com canções natalinas. Tivemos a presença de alguns convidados que puderam ouvir a verdade sobre Jesus, o verdadeiro significado do Natal. Orem para que os visitantes voltem para celebrar continuamente o natal em seus corações através de Jesus.
Continuem conosco ORANDO, CONTRIBUINDO E MOBILIZANDO para que a obra da evangelização de crianças não pare.

Deus continue abençoando infinitamente mais.

Seus missionários entre as crianças de Portugal
e do mundo.

Andre, Daniela e Isabela Mendes