Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

NOTÍCIAS RÁPIDAS - ABRIL 2014

apecp
Pr. Andre e Daniela Mendes
NOTICIAS RAPIDAS
Abril 2014

"Portanto sofro tudo por amor dos escolhidos, para que eles também alcancem a salvação que é em Cristo Jesus com a glória eterna." - 2 Timóteo 2:10
Queridos amigos.
Nestes dias corridos escrevemos em favor dos eleitos, e daqueles que ainda precisam alcançar a  salvação que está em Cristo Jesus .
Visita a Escola (Foto superior)
Participamos da celebração dos dias dos pais na escola da Isabela, onde cada pai tinha que demonstrar o que faz as crianças. Como não poderiamos descartar esta oportunidade falamos sobre o amor de Deus as crianças e professores. Foi realmente resposta as orações que temos feito porque queremos estar nas escolas.
Recebemos um retorno positivo dos professores e mais e mais temos ganhado espaço com os professores.Continuaremos orando para que tenhamos mais oportunidade de atividades nas escolas de nosso distrito.
Clube Boas Novas Milfontes (Fotos 01)
Continuamos uma vez por mês realizando o Clube Boas Novas (CBN) no Hotel Duna Parque em Vila Nova de Milfontes. Ao passar do inverno o grupo vai aumentado para a Glória de Deus. Temos ouvido das crianças todas as semanas o pedido de ter mais encontros do CBN, isso significa de que as crianças realmente vibram com esta oportunidade de Deus. Agradeçemos a Deus pelos voluntários e pela proprietária do hotel. Também agradecemos pela oportunidade que a Câmara Munipal de Odemira nos dá ao publicar em seu calendário mensal nossas atividades.



Treinamento em Odemira (Fotos 02)
A Assembleia de Deus de Odemira e Igreja Evangélica de Milfontes enviaram alunas para o Super Seminário realizado em Odemira. Foi fantástico ter jovens já comprometidos em evangelizar as crianças dentro e fora da Igreja. Foram 8 horas de seminário com 7 temas introdutivo de como pode ser realizado o encontro com as crianças incluindo um programa dinâmico. Que O Senhor continue inspirando e motivando cada uma das alunas a se responsabilizar por tão precioso ministério que é o da evangelização e edificação das crianças.
Clube Boas Novas na Escola (Fotos 03)
A pedido da COMACEP (comissão acção educativa evangélica escolas públicas) temos ministrado as crianças do segundo e terceiro ciclo na Escola Secundária Pública de Vendas Novas, são 23 crianças que todas as semanas tem oportunidade de ouvir e experimentar a palavra de Deus no seu próprio ambiente educacional. Tem sido uma consolidação daquilo que a anos temos orado.Oramos para que Deus continue fazendo geminar a semente da Palavra e que tenhamos esta oportunidade também em Vila Nova de Milfontes.

Jantar de Casais (Fotos 04)
No dia 14 de Fevereiro - Dia dos Namorados, promovemos um jantar para casais num restaurante em V.N. de Milfontes. Nove casais participaram de um agradável convívio e ao final receberam uma caneca para o pequeno almoço e uma carta a desafiá-los a viverem como um só em Deus e de acordo com a Sua Palavra. Oramos para que o Senhor continue a revestir e sustentar cada casal unido.

Encontro de Mulheres (Fotos 5)
No dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher, a APECP em parceria com a AD de Odemira e com a a Igreja Evangelica de Milfontes, promoveram um dia espetacular com a participação de 50 mulheres. O tema foi: "Faz nos um", e pudemos testemunhar o agir de Deus neste encontro. Quatro mulheres convidadas aceitaram a Jesus e tivemos um tempo de convívio excepcional!! Que Deus complete a Sua obra na vida de cada uma destas mulheres.

Aniversário da IEM (fotos 06)
A 32 anos que Igreja Evangélica de Milfontes representa o povo de Deus na Vila. Neste mês de Março estamos a celebrar a Deus tudo que Ele tem feito e fará.
O crescimento da Igreja tem sido positivo principalmente por haver mais de 15 crianças envolvidas nas atividades promovidos pela Igreja. Que o cabeça da Igreja, Cristo, faça exponencialmente Sua obra na vida de cada membro e daqueles que ainda se agregarão ao grupo para Sua honra e glória.

Sustento da obra em Portugal.
A 7 anos estamos juntos com você, este último ano tem sido o mais desafiador no que corresponde a sustentabilidade de continuarmos a trabalhar em Portugal. Taxas cambiais  do Real para o Euro nunca estiveram tão altas consequentemente o cambio desvaloriza quase 3 vezes e meia.  Por isso oramos para que Deus continue dando os meios necessários para que cada mantenedor e intercessor permaneça fiel neste momento que o evangelho tem propagado em Portugal. Mais do que nunca contamos com todos para que o Evangelho chegue mais longe através de nós nesta geração pela fé. Ore em favor de todos aqueles que assumiram o compromisso diante de Deus de estarem conosco nesta obra tão preciosa.
"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, 
segundo o poder de Deus." 2 Timóteo 1.7-8

Continue conosco, ore, contribua,mobilize e venha
Deus continue abençoando infinitamente mais.

Seus missionários entre as crianças de Portugal e do mundo.

Pr. Andre, Daniela e Isabela Mendes
apecp