Translate this Blog here!

Awana Blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Notícias rápidas - Fev 2014

 
Pr. Andre e Daniela Mendes
NOTICIAS RAPIDAS
FEV/2014
 

Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Salmos 96:3
Com alegria e gratidão compartilhamos rapidamente algumas notícias.


Clube Boas Novas em Milfontes
Novo recorde de presença, 25 crianças, sendo 16 pela primeira vez. Mudança de Rumo é o material que temos usado e foi uma reunião bastante interessante e motivadora. Uma das perguntas feita as crianças de como
poderiam ir ao encontro de Jesus? Uma delas respondeu devido a associação das imagens da história: Podemos ir a Jesus de cavalo ou de burro. Explicamos que  poderíamos se vivêssemos naquela época, mas hoje através da aceitação do convite da palavra de Deus com a oração sincera feita em qualquer hora e lugar.
Agradecemos e oramos a Deus por cada uma destas crianças que estiveram exposta ao Evangelho, agora deixamos todos os resultados com Deus.

apecp apec cef

Visitação a Igreja em Sines e Boa Vista dos Pinheiros
Pela primeira vez foi apresentado o ministério da Aliança Pró-Evangelização de Crianças de Portugal a Igreja de Sines. Em Boa Vista dos Pinheiros foi muito gratificante a resposta. Após nosso desafio oramos pelas possibilidades de organizarmos ações pontuais para evangelização de crianças e treinamentos. Que Deus brevemente venha confirmar às Igrejas a Sua vontade de brevemente 
possibilitar estreitar os ministérios da APEC com Igreja.

Website da APEC de Portugal
Estamos desenvolvendo o site da APEC de Portugal, já está em fase de teste e ajuste. É sempre bem vindo nos canais sociais as informações de nosso ministério as pessoas ligadas a rede internacional de computadores. É
demorado e complexo o organograma de informação a ser mostrada pela escala de interesses, mas com a graça de Deus já está feito. Agradecemos a Deus por mais esta possibilidade.

Material evangelístico para Criança
Convidados pela ministério David Cook - Da Bíblia em Ação, fomos a Igreja Riverside em Lisboa na  apresentação do folheto "História para Jesus", já foi traduzido em muitas línguas e há  possibilidade de brevemente também estar disponível as crianças em Portugal. Por isso foi organizado uma comissão para que no futuro próximo tenhamos
concretamente algo para as crianças. Oramos para que Deus viabilize os recursos  necessários para impressão do material.

Treinamento de Liderança
Temos investido na Igreja de Milfontes em formar líderes para crianças e escola bíblica dominical. Em nosso primeiro encontro contamos com 9 pessoas. Oramos para que Deus venha levantar pessoas, multiplicadores espirituais  em fazer chegar as Boa Novas de Cristo entre os mais novos e os mais velhos nesta geração.

Apoio Ministerial
Temos vivido uma boa colheita no ministério e é neste momento de crise mundial é que o evangelho da graça de Deus tem ido além. Infelizmente temos sentido algum abatimento de nossos missionários investidores, talvez devido a crise os recursos para a evangelização de crianças caíram 60%. Portanto pedimos ao Senhor que continue dando possibilidade de nossos missionários investidores continuarem firme no compromisso da evangelização de crianças. 

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, 
segundo o poder de Deus." 2 Timóteo 1.7-8

Continue conosco, ore, contribua e mobilize. Deus continue abençoando infinitamente mais.

Seus missionários entre as crianças de Portugal e do mundo.

Pr. Andre, Daniela e Isabela Mendes
apec cef apecp