Translate this Blog here!

Awana Blog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

CARTA DE ORAÇÃO MARÇO | ABRIL 2019





Queridos Intercessores e Investidores
Obrigado pela contínua oração e suporte. Sua parceria com nosso ministério é sinceramente muitíssimo importante. Glorificamos a Deus pelas muitas orações respondidas, necessidades que foram supridas, graça e força nos desafios em campo e pelas bênçãos sobre nossas vidas em serviço do reino de Deus.

Sobre a Daniela

No momento está de baixa médica e está se recuperando em casa após a miocardite. Nosso coração é grato mais uma vez pela rápida resposta do povo de Deus em nos ajudar nos momentos mais críticos deste momento. A oferta foi por conta da passagem da mãe do André que veio auxiliar e do tratamento da recuperação da Daniela. Graças a Deus por todos aqueles que juntaram-se a nós nessa luta. Até mesmo no período de internação, Deus se mostrou presente. Nos cuidados intensivos havia um aparelho para controlar os sinais vitais. E os fios eram das cores do Livro Sem Palavras onde a cor Amarela representa (quem é Deus) como criador, seu amor por nós, o céu com ruas de ouro e que Ele é Santo, a cor Escura representava o pecado (o problema) em sua definição, que somos nascidos no pecado e separados de Deus, o Vermelho  representa a (solução/caminho) que Jesus é o filho perfeito de Deus que recebeu nosso castigo, derramou seu sangue ao morrer mas que ressuscitou e está agora a preparar-nos lugar, o Branco (Apropriação) representa o perdão dos nossos pecados e arrependimento para que haja salvação e segurança de um futuro com Deus e o Verde (crescimento na vida Cristã) que devemos sempre confessar nossos pecados, orar, estudar e obedecer à Bíblia e falar aos outros sobre o amor de Jesus.  Até ali no hospital a mensagem do Evangelho sempre a acompanhou. Obrigada pelas orações. Daniela confessa que está frágil fisicamente e emocionalmente, mas o Senhor é a sua força! Confiamos plenamente João 11:4 “Essa enfermidade não terminará em morte, mas sim, para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja Glorificado por meio dela”

Novidades
Após um ano e meio de espera pela tradução e edição, já temos nosso primeiro manual em Português de Portugal para as crianças. Hangglider (Faísca) oferece um ano de lições Bíblicas para as crianças que são novas na fé ou novos como Igreja. É um manual condensados de currículo principal da Awana. Suas lições são acessíveis a todas as crianças, há canções dos versículos e plataforma na internet que dão suporte às crianças, portanto a mensagem do Evangelho está disponível mais do que nunca! O manual Faíscas Ano 1 permite que as crianças de todas as origens religiosas possam aprender a Escritura juntos no Clube Awana. Agradeça a Deus pelo recurso e peça que Ele nos dê o recurso financeiro para imprimirmos num custo acessível às crianças.


Ilha da Madeira
Awana chegou na Ilha da Madeira pela primeira vez. A ilha da Madeira é a principal ilha do arquipélago da Madeira, situado no oceano Atlântico, a sudoeste da costa portuguesa, anexado à União Europeia. Constitui, conjuntamente com Porto Santo, Ilhas Desertas e Ilhas Selvagens, o arquipélago da Madeira e a Região Autónoma da Madeira, que tem como capital a cidade do Funchal. A Ilha da Madeira possui origem vulcânica, 742,4 km², extensa flora exótica e o seu clima é subtropical.  E com certeza você também faz parte desta vitória, agradeça a Deus por esta oportunidade de termos treinado 14 líderes na Igreja Evangélica local (Aviva Portugal), e que no futuro próximo possamos ver os frutos entre as famílias e comunidade, todos a render-se aos pés de Cristo.


Awana Clube no Porto
Estamos já em conversa com a liderança da Igreja Aviva Portugal da Madeira para implantar também Awana Club na nova Igreja que a mesma implantou no Porto. Portanto ore para que num futuro próximo também ter um Awana Club no Porto.

Aliança Evangélica Portuguesa
A Awana agora é membro da Aliança Evangélica Portuguesa, organismo que congrega e representa perante terceiros os evangélicos portugueses, herdeiros da Reforma Protestante que tem as escrituras como única regra de fé. Eles apoiam as organizações, unem, agem e mobilizam para transformar Portugal para Cristo.

Material gratuito

Foi criado um pacote com 5 lições evangelísticas e disponibilizado no site da Awana em que Igrejas e famílias podem acessar dos dispositivos eletrônicos onde estiverem. Este material visa dar uma maior amplitude em conhecer nosso ministério e, ao mesmo tempo, ajuda as crianças a terem acesso ao Evangelho no contexto do lar.

Geral

Isabela quebrou o braço na fila do almoço da escola, mas vai se recuperando. André está no último semestre da Universidade de Psicologia. Valentina, em Junho, completa 3 anos e sua capacidade de comunicação é vasta. Estamos a congregar numa nova Igreja com maior possibilidade de crescimento ministerial em nossa cidade. Orem para que o André tenha uma oportunidade de pastorear uma Igreja em Portugal ou noutro lugar onde Deus pode e quer levá-los. Continuamos a interceder por você todos os dias sem faltar, crendo que Deus vos recompensará em tudo.